ESPORTS NOTÍCIAS


COPA DA LIGA INGLESA-Grandes confrontos

O Chelsea recebe o Liverpool nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), em partida válida pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. No primeiro encontro, disputado em Anfield Road, as duas equipes empataram em 1 a 1, com gols de Eden Hazard e Raheem Sterling.
Quem vencer o confronto enfrentará Tottenham ou Sheffield. O jogo de ida terminou com a vitória dos Spurs por 1 a 0. A decisão do torneio será em fevereiro, no estádio Wembley.
Líder da Premier League, o Chelsea tenta esquecer a eliminação na Copa da Inglaterra para o modesto Bradford City. Para isso, o técnico José Mourinho não vai poupar ninguém e espera uma reação imediata nesta terça.
“O próximo jogo é o mais importante para nós. No final de maio, início de junho, nós não vamos ao Wembley jogar a final da Copa da Inglaterra. Para irmos até Wembley, nós temos que estar na final da Copa da Liga, é a nossa última chance e eu acho que isso deve significar muito para todos”, comentou Mourinho, que lembrou ter poupado importantes titulares contra o Bradford.
"Os jogadores que não estavam envolvidos diretamente neste jogo - [Nemanja] Matic, [Branislav] Ivanovic, Diego Costa - Eu não acho que eles podem ser afetados com essa derrota. Eu repito as palavras que eu usei ontem. Se perdessemos, seria uma vergonha e foi uma vergonha. Em um mundo ideal isso vai nos afetar de forma positiva. Temos que vencer o próximo jogo", concluiu Mourinho.
O Liverpool, que perdeu a final de 2005 para o Chelsea, também tem algo a provar depois de ter empatado sem gols com o Bolton Wanderers, pela Copa da Inglaterra, em Anfield. Porém, o técnico Brendan Rodgers destaca a evolução da equipe nas últimas semanas e acredita na classificação dos seus comandados.
“A equipe está na ascendente, temos visto isso ao longo das últimas semanas, estamos com muita confiança. Certamente não vamos subestimar o Chelsea por causa do resultado decepcionante, sabemos que precisamos estar em alto nível em todos os setores do campo para conseguirmos a vitória”, analisou Rodgers.






0 comentários:

Postar um comentário